Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 299
    Recomendo the walking dead, uma série que me surpreendeu pela densidade e pela homogeneidade, é claro q haverá quem diga "odeio series de zumbis", pena! Pois do começo ao fim a serie é ótima

Vendo suits Supernatural e Gotham já vi the a.o DC legenda Tomorrowland e prison brea

Recomendo muitO suits e greeleaf

Estou meio "viciada", já assisti: Flash, Punho de Ferro, Luke Cage, The Crown, Demolidor, The 100, Sherlock Holmes. Agora estou assistindo: Arrow, Stranger Things, Star Trek Discovery, Star Trek New Generation

Cool

aaaah, eu amo ver séries mas infelizmente acabo não tendo muito tempo

antes eu começava a ver várias de uma vez, dai ficava perdido porque tem dia que eu só consigo ver um ep

e não sabia qual ep ver kkkkk

eu to assistindo grey's agora, estou na 12ª temp e não pretendo começar outra enquanto não ficar em dia com ela

Nome:      giphy (1).jpg
Visitas:     121
Tamanho:  8,5 KB

mas quando ficar em dia, pretendo voltar a ver AHS (falta a 5ª e a 7ª), GOT e Breaking Bad

Estou assistindo Jane a Virgem, muito engraçada esse série! Mas recomendo também Sobrenatural, amo essa serie.

Meeeeu, tô assistindo Lúcifer. É muito legal! Tô na 3ª temporada.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    Meeeeu, tô assistindo Lúcifer. É muito legal! Tô na 3ª temporada.
    Uma das meelhores séries atuais! Amo muito! Ainda tô na segunda temporada, mas vale muito a pena ver.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Eu amo e estou assistindo sherlock holmes, doctor who, lucifer, sobrenatural, big bang a teoria

Recomendo stranger things é uma série muito boa pra toda a família assistir recomendo