Resultados 1 a 2 de 2

Cancelamento de plano

Gostaria de cancelar o plano que fiz com a vivo; pois tentei várias vezes por telefone, msm e não obtive resultado. Não paguei duas faturas a fim de, assim, tivesse contato com vcs, não consegui nada. Logo apos o vencimento da primeira fatura, cancelaram todos os serviços. Já recebi uma correspondência. Dizendo que meu nome vai para o spc e serasa. mesmo sem usar o plano e com a correspondência de spc e serasa, recebi mais uma fatura. Vou Pagar as duas que estão pendentes, porém quero o cancelamento do plano. Tenho tudo registrado, sou cliente da vivo a anos e não gostaria de ser tratado da maneira que venho sendo. Me ajudem a resolver este problema.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @tunico, blz?
    O melhor a fazer agora é procurar uma Loja Vivo para pedir o cancelamento do plano. Procure todas as Lojas Vivo de sua cidade, clicando em: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#
    Abraços,
    Tenha um excelente dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.