Resultados 1 a 4 de 4

Internet

Boa noite, meu nome é Thais e eu recentemente me tornei cliente da vivo.
    Tenho uma duvida.
    Digamos que eu nao esteje cadastrada em nenhuma promoção, e faço uma recarga de 25,00, como sera cobrado se eu usar a internet?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @alessandra.Pinheiro. , blz?
    Para contratar um pacote adicional, basta enviar uma mensagem com a palavra "Dados" para 1515.
    Abraços,
    Tenha um excelente dia !
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Thayy, blz?
    Seja muito bem-vinda!
    Vc não estando cadastrada em nenhuma promoção, será cobrado R$ 0,99 dos seus créditos, por dia que usar e vc recebe 15 MB pra navegar com validade até as 23:59:59 desse dia.
    Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Contratei o vivo on e fiz uma recarga de 25 reais mas a internet atingiu 100% da franquia como faço pra ter internet de nov0