Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

sms de confirmação não chega

então faz 4 dias que estou tentando cadastrar na vivo on e ai chega a mensagem ''em ate 24 horas vc recebrá um sms de confirmação'' mais até hoje nada de chegar

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @ThainaraAmaral, no plano controle ilimitado vc não consegue usar o Vivo ON, mas no outro chip que vc disse que não está cadastrado em nenhuma promoção, era pra vc ter conseguido fazer a pré-ativação. O fato de vc não está conseguindo fazer a pré-ativação provavelmente indica um erro sistêmico.
    Sobre o bloqueio de chamadas da sua linha, vc viu já viu se o seu aparelho está configurado para restringir as chamadas? Já retirou o chip, colocou novamente ou testou o chip em outro aparelho?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @ThainaraAmaral, blz?
    Vc já tentou se cadastrar na promoção pelo Meu Vivo? O link é login.vivo.com.br
    Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @ThainaraAmaral, vc consegue receber outros SMSs, sem ser esse da confirmação de cadastro? Se vc consegue receber outros SMSs, então é sinal de que o problema é com o sistema da vivo que não tá entregando as msgs da promoção. Seu plano é pré-pago ou controle? Se o seu plano for controle ilimitado, então o problema é esse. O Vivo ON só é compatível com os atuais planos pré-pagos e os antigos planos controles. Aguardo uma resposta sua.

então @Guinho eu sou do plano vivo controle e quando não chegou a confirmação eu fui ver se era compativel com esse plano e vi que nao e testei em outro chip que não tem cadastro em plano nenhum tentei cadastrar na vivo on mais a mensagem de confirmação tambem não chegou

Desde
    Jun 2014
    Oi @ThainaraAmaral, e nesse outro chip, vc sabe me informar se ele recebe outros SMSs?

Desde
    Jun 2014
    @ThainaraAmaral, então é um problema no sistema da Vivo. A entrega desse SMS é obrigatória, independente de vc ter saldo na linha ou não. Pode ser também que essa promoção tenha sido pré-ativada, mas o sistema não entregou a mensagem com a informação. Em todo caso, eu recomendo vc a entrar em contato com o 1058 e de preferência, falando de outro aparelho. Quando alguém te atender, vc pergunta se a promoção foi pré-ativada mesmo e se foi, pede pra cancelar e reativar novamente. Se eles te disserem que não foi pré-ativada, peça pra fazererem o procedimento. Assim que eles fizerem a pré-ativação, vc faz uma recarga em até 24 horas para receber os benefícios. Vc pode tbm procurar uma Loja caso a fila de atendimento na central esteja grande. Se não resolver, ligue na Ouvidoria Vivo com o protocolo em mãos. A propósito, vc já viu no Meu Vivo se a promoção consta como pré-ativada após esse prazo de 24 horas que eles lhe deram? Já ia esquecendo de te perguntar rsrs. Caso precise do endereço, basta clicar nesse link: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#
    Boa Tarde!

Unhappy

@Guinho vi sim e não consta nada lá , e a proposito quando tento fazer ligaçoes do meu chip fala ''vivo informa este telefone esta bloqueado para chamadas neste momento'' isso desde ontem e a fatura vence dia 26/04 e já foi paga ontem mais continua sem fazer ligaçoes