Resultados 1 a 2 de 2

recuperação do meu numero

Meu chip foi danificado como faço para recuperar meu antigo numero,estive hoje numa loja vivo e alem de ser mal recebida me disseram que
    o sistema estará fora do ar durante todo o dia,preciso deste numero com urgência, pois necessito dele para trabalhar

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Eugenia48, blz?
    Eita, mas esses funcionários da operadora não são atenciosos com o cliente nem dentro da loja rsrs. Isso é muito chato.
    Bom, como te informaram que o sistema estava fora do ar, aí fica um pouquinho mais difícil pra resolver, porque por medidas de segurança o resgate só pode ser feito em loja. Tenta procurar outra loja no seu município e ver com eles se lá o sistema está operando normalmente. Clique em http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook# e faça uma busca nas lojas mais próximas de vc.
    Se vc não conseguir fazer o resgate em nenhuma das lojas, retorna aqui no Fórum pra gente te ensinar um caminho melhor pra vc encontrar uma solução, ok?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.