É muito descaso com o consumidor!!! Comprei um celular com fidelidade na loja virtual e me prometeram um prazo de 4 dias úteis, pois bem, hoje meu pedido foi cancelado com a argumentação que não havia ninguém para receber a encomenda, sendo que é impossível isso acontecer aqui em casa, desde a primeira vez que liguei pedi o nome da empresa que faz a entrega e o número de rastreamento e pasmem, cada atendente me disse que seria uma empresa diferente e nunca me deram o rastreamento, pedi um número que fosse da loja virtual e me deram um 0800 que não tinha nada a ver... Agora tenho que esperar até Quinta para resolver meu problema e a atendente não quis registrar a reclamação... Nunca esperei isto desta empresa, nunca me aconteceu isto, fico profundamente decepcionada, pois ao que me parece, meu pedido nunca saiu da Central... Esperaria que ocorresse uma situação desta se comprasse no Mercado Livre ou na OLX, mas não de uma empresa como a Vivo!!! O mais chato de tudo é a loja virtual não ter um canal próprio para atendimento e ser submetida a um atendimento porco via telefone, com pessoas que não sabem responder minimamente suas perguntas ou negando informações!!! Muito ruim, Vivo, muito ruim!