Resultados 1 a 3 de 3

tive outros problemas também

Citação Postado originalmente por renatanx Ver Post
    Compartilho do mesmo problema. Ativei o vivo ON, recebi os bônus de mensagens e ligações, mas a internet que é bom...NADA! E olha que também cheguei a receber uma mensagem falando que eu tinha 200mb de internet. O que está acontecendo com a Vivo ein?!! A qualidade do serviço está me decepcionando.

- - - Updated - - -

E é impossível falar em algum telefone de atendimento. O 0800 nem chama, email..falam que respondem em 5 dias mas eu duvido.

ola, eu tive este problema, foi assim tive a internet, dias depois acabou, então liguei pra vivo e informaram que tenho que gastar mais 3 reais para ativar o modo de comprar internet, porque ate então é uma forma de incentivar o uso dos créditos, pelo menos foi isso que ouvi, dai em diante quando acaba minha internet de 200mb eu mando uma msg para o numero 1515 e compro por 2,99 50mb de internet então não tenho problemas mais, porque realmente para falar com alguém da vivo a pessoa tem que passar o dia todo sem trabalhar, teve dias que passei 48 min esperando, que resolveu em 5 minutos, em outros casos eles comem limites de internet sem a pessoa gastar tanto, tem que ficar de olho.

Boa tarde, @cleytiane. Pois é, a informação está correta.
    Depois da sua franquia acabar vc precisa compra o pacote adicional de 50 mb, se quiser navegar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Movi a sua pergunta para que seja um tópico e receba mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.