Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de mauriciopieroni
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Question Vivo fibra / resende rj

VIVO FIBRA, RESENDE.

Bom dia , gostaria de saber dos planos de instalação / expansão da VIVO VIBRA em RESENDE ?
    Possuímos inúmeras industrias e 130.000 habitantes . Creio que seria lucrativo a empresa por aqui .

Visto que a estrutura chega em VOLTA REDONDA E BARRA MANSA ; CREIO que RESENDE Deveria ser contemplada também .
    Visto o Preço abusivo e serviço de baixa qualidade de sinal da NET , eu sairia de imediato ;Assim como muitos aqui na região .
    Última edição por mauriciopieroni; 12-06-17 às 12:04.

Nível 62: Dança tcha tcha tcha Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    532 Post(s)
    Marcado
    2242 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por mauriciopieroni Ver Post
    VIVO FIBRA, RESENDE.

Bom dia , gostaria de saber dos planos de instalação / expansão da VIVO VIBRA em RESENDE ?
    Possuímos inúmeras industrias e 130.000 habitantes . Creio que seria lucrativo a empresa por aqui .

Visto que a estrutura chega em VOLTA REDONDA E BARRA MANSA ; CREIO que RESENDE Deveria ser contemplada também .
    Visto o Preço abusivo e serviço de baixa qualidade de sinal da NET , eu sairia de imediato ;Assim como muitos aqui na região .
    O que eu sei é que nesse ano 19 cidades do país receberiam a fibra. No Rio infelizmente poucas cidades são atendidas (Campos dos Goytacazes, Duque de
    Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta
    Redonda.)

Nós não temos como saber quando terá cobertura na sua cidade pois isso faz parte do planejamento da Vivo e nós não temos acesso a essas informações. Mas pelo andar da carruagem deve demorar.
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de mauriciopieroni
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Unhappy

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    O que eu sei é que nesse ano 19 cidades do país receberiam a fibra. No Rio infelizmente poucas cidades são atendidas (Campos dos Goytacazes, Duque de
    Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta
    Redonda.)

Nós não temos como saber quando terá cobertura na sua cidade pois isso faz parte do planejamento da Vivo e nós não temos acesso a essas informações. Mas pelo andar da carruagem deve demorar.
    Pois é isso bate até uma depressão .

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.