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  1. #1

    Cobrança indevida

    Boa noite,

    Possuo uma conta pré-paga na vivo há mais de um ano. Ocorre que venho recebendo mensagens alertando sobre o não pagamento de duas fatures de um serviço que NÃO CONTRATEI (Controle Ilimitado Vivo). De acordo com o site da vivo, esse serviço foi assinado em 19/02/2015, sendo que estão sendo cobradas duas faturas no valor de R$33 cada, correspondentes ao mês de março e abril. Por tal motivo, não consigo efetuar ligações ou conectar o 3g. Tentei contatar o atendimento da Vivo pelo *8486 e 1058 mas sequer fui atendida.
    Além disso, o endereço que consta como meu na fatura não corresponde ao meu, jamais habitei naquele local. O que pode ter ocorrido? Preciso de resposta urgente, estarei me dirigindo o mais rápido possível a uma unidade da Vivo e não sendo esclarecido e devidamente solucionado o problema, contatarei o Procon e o Judiciário.

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Jun 2014
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    Oi @naakc, entendo a sua insatisfação.
    Vc já tentou resolver isso em uma loja própria da Vivo? Lá eles podem migrar o seu plano para o pré-pago novamente e inclusive cancelar todas as cobranças que vc diz ser indevida. Além disso, eles vão corrigir o seu endereço e colocar a promoção que estava instalada em sua linha antes. Vá em frente e boa sorte!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Fiz isso hoje e meu plano voltou a ser pré. Verificando meus registros no celular, vi que a Vivo apenas comunicou a mudança que em momento nenhum solicitei. Guardei os protocolos para, ocorrendo essa situação novamente, seja apurado o porquê.

  4. #4
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Jun 2014
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    Fico muito feliz que tudo tenha se resolvido @naakc.
    Tenha uma excelente noite! Tudo de bom pra vc.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.