Resultados 1 a 2 de 2

Internet Limitada Ainda na Franquia

Eu utilizo o vivo internet diária, porque é o único que ainda não há corte, o problema é a velocidade desde a última semana está muito lenta mesmo ainda na franquia, pedi atualização mas a velocidade continua baixa, utilizo apenas mensageiros, antes chegava à 3mb as mensagens enviavam de boa, mas agora ates mesmo de reduzir as mensagens demoram, ás vezes reduz e elas ainda não foram. Alguém sabe alguma solução?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @IDacabou, blz?
    Há muitas aplicações no próprio celular, que aumentam a demanda de dados, tornando a velocidade um pouco mais baixa. Além disso, existe uma atualização automática das aplicações, onde elas são atualizadas automaticamente, e isso contribui também para a lentidão da internet.
    Em todo caso, vou te passar algumas dicas que talvez possam ser úteis para o seu caso, ok?
    - Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente.
    - Apague o perfil de internet já criado em seu aparelho.
    - Envie um SMS com vivo para 8090 e aguarde o recebimento das configurações.
    - Instale as configurações recebidas.
    - Desligue o seu aparelho por uns 20 segundos e ligue novamente.
    Qualquer coisa estamos aqui, boa noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico