Resultados 1 a 7 de 7

Usar meu Chip pré para usar no meu Table que tem telefone e internet .

Me ofereceram o vivo tudo por 6,90 por semana, com 100mb de internet é muito pouco pois gostaria de usar o chip em meu tablet.
    Gostaria de usa-lo em meu tablet para acessar a internet em locais onde não a rede wi-fi grátis.
    Me será cobrado quanto por ligação para telefones de outras operadoras, visto que a maioria das pessoas do meu relacionamento de trabalho é de outras operadoras principalmente TIM.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @sergiojorgino, blz?
    Entendo a sua situação. Tem a promoção Vivo ON, que a partir da recarga de R$ 20,00, vc tem acesso à internet, bônus para ligações de vivo pra vivo e SMS ilimitado para vivo. Dê uma olhada em www.vivoon.com.br e confira todos os detalhes da oferta. Tem tbm o plano Vivo Controle Ilimitado, que a partir de R$ 34,99 vc tem ligações ilimitadas pra qualquer vivo do Brasil, SMS ilimitado pra qualquer operadora, acesso à internet e crédito livre pra usar como quiser. Maiores informações sobre o SmartVivo Controle Ilimitado, vc encontra em http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tvivocontrole# . Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Usar meu Chip pré para usar no meu Table que tem telefone e internet .

Me ofereceram o vivo tudo por 6,90 por semana, com 100mb de internet é muito pouco pois gostaria de usar o chip em meu Table.
    Gostaria de usa-lo em meu Table para acessar a internet em locais onde não a rede wi-fi grátis e fazer ligação, pois ele tem este recurso de telefone..
    Me será cobrado quanto por ligação para telefones de outras operadoras????? visto que a maioria das pessoas do meu relacionamento de trabalho é de outras operadoras principalmente TIM.
    Tenho plano da TIM (R$41,00 - R$10,00 para uso qualquer operadora e ligação para TIM ilimitada + R$0,75 internet por dia se usada, mas o problema da TIM é o péssimo sinal) e da Brasiltelecon (R$18,00 + bônus dobro valor ).

Sérgio

Desde
    Jun 2014
    Oi @sergiojorgino, blz?
    Já te respondi nesse link: https://forum.vivo.com.br/threads/22...one-e-internet . Dê uma olhadinha lá.
    Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Qual plano melhor para Table. Mais para uso da internet.

Obrigado Guinho, este meu table tem recurso de internet e telefone é um ONDA V919 3G, octacore. Aceitou meu chip Vivo.
    Agora procuro um plano para que eu possa acessar meu table da rua sem WIFI.

Desde
    Jun 2014
    De nada @sergiojorgino. Qualquer coisa é só perguntar aqui no Fórum que a gente te responde o mais rápido possível. Espero que vc encontre logo a melhor opção de plano pra acesso à internet.

Juntei os seus posts aqui, @sergiojorgino, assim a sua dúvida tem mais chances de ser resolvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.