Resultados 1 a 4 de 4

cadastro de vivo chip

boa tarde,

comprei um vivo chip está com mais de duas semanas, e eu o coloquei no aparelho e o mesmo está sem sinal e eu não consigo cadastra-lo, o que fazer nessa situação?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @priiolii, blz?
    Quando isso acontece, pode ser um problema tanto na rede quanto no chip. Vc poderia me dizer o nome do seu município e estado pra mim ver se tem algum registro de falha no seu endereço? Se ñ tiver nenhum evento no seu endereço, o melhor a fazer é voltar no lugar onde vc comprou o chip e informar que o mesmo veio com defeito. O que eu acho mais provável, é que o seu cartão sim esteja com defeito, mas em todo caso é bom a gente levantar outras possibilidades também, não é mesmo? Aguardo uma resposta sua.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Respondendo

Bom dia, eu sou de manaus 092 DDD

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @priiolii, não tem nenhum registro de falha no seu município. Vc já testou esse chip em outro aparelho pra ver se dava sinal? Se o problema continuar, o melhor a fazer é voltar no lugar onde vc comprou o chip e informar que o mesmo veio com defeito. Se a sua linha tivesse ativa, dava pra fazer o resgate em um chip virgem, numa Loja da Vivo. Assim vc poderia continuar com o mesmo número, só que nessa situação tem que trocar de chip mesmo.
    Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.