Resultados 1 a 6 de 6

Comandos de contratação de planos de Internet.

Gostaria de saber quais são os comandos via SMS para contratar pacotes de Internet para celular? E qual comando consigo cancelar a mala direta?( todas as msgns indesejáveis enviada da operadora ao meu número ) Ao cadastrar não as aceitei.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @K.aires, blz??
    Qual pacote dos pacotes de internet vc deseja adquirir? A vivo trabalha com pacote mensal de 250 MB, 400 MB e 600 MB. Pra adquirir um desses pacotes, basta enviar a quantidade de megas desejado para 1515. Ex: 250 para 1515. Vc pode verificar o cancelamento do "Mala Direta" no *8486 ou em loja.
    Tenha um excelente dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Estou bem e Vc? Já enviei a 600 para 1515 não consigo efetuar a contratação , somente via atendimento e após o término da franquia chega a seguinte msgm. Quer ter mais 50MB de internet? Responda este SMS c/ a palavra 50 p/ contratar mais 50MB por R$2,99 validos por 7 dias.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Estou bem, obrigado por perguntar!
    Pode ser uma falha temporária no Data Center da Telefônica/Vivo que esteja impedindo a contratação do pacote via SMS. Vc pode ir tentando fazendo ativação pelo Meu Vivo em meuvivo.vivo.com.br .
    Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Qual o comando para medir a internet do celular?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Dhamylla Ver Post
    Qual o comando para medir a internet do celular?
    Olá, @Dhamylla!

Tudo bem?
    Existem várias formas de você consultar o consumo de dados de sua rede móvel de internet Vivo. São elas:
    ==> Envie DADOS para 1058, ou apenas VIVO e responda com a opção 5 (consulta de tráfego de dados)
    ==> Disque *888# no seu celular (como se fosse fazer uma chamada), responda com a opção correspondente de dados > plano contratado > consumo
    ==> Pelo Meu Vivo Web (via navegador do celular e via PC) > Meu Consumo > Consumo de Tráfego de Internet
    ==> Pelo app Meu Vivo. Clique aqui para baixar. Ou envie APP para 3696.
    ==> Envie a palavra MAIS para 8004.

#VivoInternet
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE