Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Não tenho internet!

    Compartilho do mesmo problema. Ativei o vivo ON, recebi os bônus de mensagens e ligações, mas a internet que é bom...NADA! E olha que também cheguei a receber uma mensagem falando que eu tinha 200mb de internet. O que está acontecendo com a Vivo ein?!! A qualidade do serviço está me decepcionando.

    - - - Updated - - -

    E é impossível falar em algum telefone de atendimento. O 0800 nem chama, email..falam que respondem em 5 dias mas eu duvido.

  2. #2
    Olá @renatanx,

    boa noite!

    Vc já verificou se as configurações de APN estão corretas? Qual celular usa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  3. #3
    Movi o seu post para que seja um tópico e para que seja resolvido separadamente!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19