Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Não tenho internet!

    Compartilho do mesmo problema. Ativei o vivo ON, recebi os bônus de mensagens e ligações, mas a internet que é bom...NADA! E olha que também cheguei a receber uma mensagem falando que eu tinha 200mb de internet. O que está acontecendo com a Vivo ein?!! A qualidade do serviço está me decepcionando.

    - - - Updated - - -

    E é impossível falar em algum telefone de atendimento. O 0800 nem chama, email..falam que respondem em 5 dias mas eu duvido.

  2. #2
    Olá @renatanx,

    boa noite!

    Vc já verificou se as configurações de APN estão corretas? Qual celular usa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Movi o seu post para que seja um tópico e para que seja resolvido separadamente!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.