Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Angry

Não consigo me cadastrar no vivo valoriza. Já toquei de navegador,limpei histórico,cookies,tudo. Já mandei e-mail, ninguém me respondeu.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por liviawebber Ver Post
    Não consigo me cadastrar no vivo valoriza. Já toquei de navegador,limpei histórico,cookies,tudo. Já mandei e-mail, ninguém me respondeu.
    Tentou contato com a Central por telefone? Tente e anote o protocolo.

Se não resolverem por lá, pode brigar pela solução na Ouvidoria ou partir direto pra um órgão de defesa do consumidor. Eu tenho gostado do www.consumidor.gov.br.

Sim

só preciso saber como funciona

Angry Sobre o Vivo Valoriza

Nunca consegui resgatar os pontos
    quando solicito o resgate o serviço sempre está INDISPONÍVEL

Também sou cadastrada e uso muito para ir ao cinema! É otimo!

Faço parte

Já tenho cadastro no vivo valoriza.

Não consigo me cadastrar ou mesmo fazer login

Ao tentar fazer login para fazer o cadastro pelo link de clientes de vivo fixo, vibra e móvel ocorre um erro "Não foi possível realizar o login. Por favor tente mais tarde". Se clico em OK na mensagem e tento fazer o login novamente eu consigo me logar na página do Meu Vivo onde até existe um link para o Vivo Valoriza, porém ao clicar no link são exibidos os parceiros e promoções mas nenhum link para cadastro ou consulta de pontos. O link alternativo que foi disponibilizado nesse tópico também não funciona pois sou direcionado para uma página do Vivo Valoriza com a frase "Cadastre-se agora mesmo" só que não é possível clicar nem fazer qualquer tipo de ação nessa página.
    Já tentei limpar cookies e fiz o procedimento em dois browsers (IE e Chrome).
    Essa não é a primeira queixa sobre este mesmo erro neste tópico e não vi nenhuma solução até o momento.
    Sou assinante de uma linha fixa e internet fibra.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Marcio75 Ver Post
    Ao tentar fazer login para fazer o cadastro pelo link de clientes de vivo fixo, vibra e móvel ocorre um erro "Não foi possível realizar o login. Por favor tente mais tarde". Se clico em OK na mensagem e tento fazer o login novamente eu consigo me logar na página do Meu Vivo onde até existe um link para o Vivo Valoriza, porém ao clicar no link são exibidos os parceiros e promoções mas nenhum link para cadastro ou consulta de pontos. O link alternativo que foi disponibilizado nesse tópico também não funciona pois sou direcionado para uma página do Vivo Valoriza com a frase "Cadastre-se agora mesmo" só que não é possível clicar nem fazer qualquer tipo de ação nessa página.
    Já tentei limpar cookies e fiz o procedimento em dois browsers (IE e Chrome).
    Essa não é a primeira queixa sobre este mesmo erro neste tópico e não vi nenhuma solução até o momento.
    Sou assinante de uma linha fixa e internet fibra.
    Já tentou via aplicativo?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...