Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Já se cadastrou no Vivo Valoriza

Você sabe o que é o Vivo Valoriza? Já faz parte do programa?

O Vivo Valoriza é o Programa de Relacionamento da Vivo e é através dele que a Vivo valoriza você. Quando você faz parte do Vivo Valoriza, você tem acesso a diversão, cultura, descontos e promoções especiais.

Nome:      Vivo Valoriza.png
Visitas:     2494
Tamanho:  168,8 KB

Nome:      Vivo Valoriza 2.png
Visitas:     2261
Tamanho:  51,5 KB

Confira os benefícios disponíveis para clientes de produtos fixos ou fixos e móvel da VIVO:

Ingressos grátis para peças de teatro, peças infantis, shows e pré-estreias de filmes.
    Descontos em dezenas de parceiros como: compras on-line, cursos, restaurantes, revelação de fotos, parques de diversão entre outros.
    Concursos culturais com prêmios como viagens, DVDs e brindes.
    Espetáculos com desconto de até 50%.
    Conteúdos especiais e muito mais.
    E o melhor, para participar é rápido e fácil, basta se cadastrar gratuitamente.

Como funciona

Quanto mais serviços você possui, mais vantagens você tem.
    Quando você se cadastra no Vivo Valoriza, de acordo com os serviços que você possui, você é classificado em uma das categorias abaixo e os seus benefícios variam de acordo com esta classificação.
    Você pode mudar de categoria e ganhar muito mais, com a aquisição de serviços como Banda Larga, TV e produtos móvel. Veja abaixo qual a sua categoria:

Você pode se cadastrar no Vivo Valoriza através do Meu Vivo, clique aqui ou no site da Vivo nesse outro link.

Leia também o Regulamento do Vivo Valoriza.

Já ouviu falar dos Resgates Inesquecíveis com Vivo Valoriza?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 1: Iniciante Avatar de marcosviiip
    Desde
    Nov 2015
    Sim já sou cadastrado a 5 meses e já aproveitei bastante tudo que a de melhor dessa promoção, excelente!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

Vivo Valoriza

No site da Vivo diz que Vivo fixo pode se cadastrar no Vivo Valoriza, mas não consigo.

Nível 5: Coração Valente Avatar de Sergioorenato
    Desde
    Jan 2016
    Quando vou fazer da a seguinte informação:

Erro 403

Acesso negado.

Por favor, tente novamente mais tarde

@Sergioorenato, vc já tentou um browser diferente e tb já limpou os cookies e histório antes de tentar novamente?
    Me avise, ok?!

Ótima sexta feira pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Montenegro
    Desde
    Jan 2016
    como funciona as regras de pontuação após ter associado a conta? onde encontro tais informações?

grato

Olá @Montenegro, tudo bem? Em Novidade – Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum, vc encontra mais informações. Se tiver dúvidas, me avise.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O desconto no Cinemark é das melhores coisas do Vivo Valoriza.

Queria que desse desconto de 50% no Hopi Hari, por exemplo. Na época que tinha o Playcenter em São Paulo, eu pagava meia por causa do cartão Itaucard. Era maravilhoso demais. Eu cheguei a economizar R$ 400 em um ano, sendo que minha anuidade era de R$ 35.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci o Hopi Hari ainda vale a pena??
    Nunca fui mas li tantos comentários negativos no Trip Advisor, que chega a ser desanimador.
    Esperando boas notícias.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @thiagomocci o Hopi Hari ainda vale a pena??
    Nunca fui mas li tantos comentários negativos no Trip Advisor, que chega a ser desanimador.
    Nossa, eu nem sabia que existem comentários negativos no Trip Advisor... Faz muito tempo que não vou...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^