Resultados 1 a 3 de 3

Dados Móveis não conectam!

Olá,
    Tenho ativa a promoção Vivo Tudo em meu celular. Recarreguei R$ 35,00 recentemente, tenho créditos ativos.
    Recebi dois dias atrás a SMS informando que meu pacote de dados foi reativado.
    Pelo aplicativo Meu Vivo que realmente, os bônus da promoção estão ativos.
    Entretanto, não consigo conectar nos dados móveis!
    Já verifiquei as configurações de APN em meu dispositivo, estão corretas (Iguais as informadas aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/93...d#.VS50tfnF9ic ), entretanto, quando ativo "Dados Móveis" em meu aparelho, ele não conecta... Não aparece o "H" com as setinhas, nem "3G".
    O que pode ser??
    Meu aparelho é um Alcatel OneTouch.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @JMaximovski, como vc já fez todos os procedimentos e mesmo assim o problema continua, o melhor a fazer agora é procurar uma loja Vivo ou ligar na Ouvidoria com o protocolo em mãos. O número da Ouvidoria é o 08007751212 e atende no horário comercial, de segunda a sexta.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia pessoal, sou novo por aqui....achei esta postagem procurando solução para meu problema que é exatamente igual ao do JMaximovski não consigo conectar dados no vivo tudo mesmo tendo saldo. O sistema me descontou o valor semanal mas a quase duas semanas não consigo utilizar os serviços. Pensei que pudesse ser meu aparelho, mas uso um segundo chip de outra operadora e testei ele em ambos slots, funcionando perfeitamente.
    Tentei acessar o vídeo de configuração mencionado pelo JMaxi, mas não abriu mesmo estando logado.
    Já tentei ligar para números de atendimento da vivo e não consegui resolver.....
    Alguém tem alguma sugestão?

abraço