Resultados 1 a 8 de 8

[DÚVIDA] Internet Oscilando?

Olá, sou um fanático por jogos e não estou muito satisfeito com a Vivo Speedy na última Semana.. sabe Porque?

Estava jogando numa boa a uns 5dias atrás e meu ping era 20~35.. só que de lá pra cá meu ping aumentou para 50~70.. quem joga bastante, sabe que isso atrapalha(e muito) em um jogo.. gostária de saber se é um problema em minha conta ou é algum problema com o Provedor?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Syst3n, blz?
    Eu sei o quanto é ruim esse problema que vc está enfrentando.
    Vc utiliza o Vivo Speedy Wi-Fi ou internet fixa com modem tradicional?
    Aguardo o seu retorno, tenha uma boa noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Guinho, eu uso a Internet Wi-Fi;

Desde
    Jun 2014
    Oi @Syst3n, blz?
    E vc verificou se as configurações do seu Wi-Fi estão corretas? Pode ser erro na configuração.
    Vc tentou falar com o pessoal no 10315? O que eles te disseram?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Só pra complementar o @Guinho, você já tentou desligar da tomada o modem e o roteador, ligar apenas o modem, aguardar ele estabilizar sinal (acender os leds sem ficar piscando) e só então ligar o roteador, @Syst3n? Muitas vezes resolve.

Se não, o ideal é ligar para a Central mesmo.

Desde
    Jun 2014
    Vlw pelo toque @thiagomocci. Muito útil a sua recomendação.[emoji3]
    Eu tbm tenho internet Wi-Fi em cs e sempre q tem algum probleminha eu faço isso que vc falou.

Eu uso o Wi-Fi e a Internet Juntos, tipo.. os dois no modem só. tem como separar isso? ja desliguei o wifi pelo OpenRG e não adiantou em nada. ping ficou em 48~50

Desde
    Jun 2014
    Oi Syst3n.
    Como n foi resolvido o problema, ligue para o 10315. Se n resolver no 10315, ligue para o 08007751212 com o protocolo de atendimento. Respondendo a sua pergunta, dar pra separar sim o modem do wi-fi, adquirindo os equipamentos separadamente, mas essa condição não é obrigatória não.