Resultados 1 a 6 de 6

Plano Vico Smarth Controle 500MB

Bom Dia eu uso o plano smart vivo controle 500Mb que é fixo o valor ,

mas estou consultando no meu vivo o valor parcial porque só vencerá no dia 26/04 e já está o dobro do valor ?

será que é um erro no app meu vivo ?

sempre paguei todas normalmente no valor de 54,99

oque está errado alguem pode me ajudar ?

será que é só um erro mesmo ?

estou assustado

abraços

Bom dia! @seven4grind, entendo o seu descontentamento porque assim como você, eu tbm sou cliente. Eu não concordo nem um pouco com isso que tá acontecendo com vc.
    Infelizmente por aqui não podemos ver o que ocorre na linha pra tentar corrigir isso, pois não temos acesso ao sistema de atendimento. O melhor a fazer agora, é ligar na Ouvidoria com o protocolo em mãos. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212 e atende no horário comercial, de segunda a sexta-feira.
    Até mais!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá @seven4grind,

quando vc contratou o Plano?

O seu Plano é o plano para 4G? É um desses nessa página?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

ixi já faz uns 4 meses

Desde dezembro
    Não eh um plano 4g
    É o vivo smart 500mb a vivo eh boa mas da umas mancadas brochantes de verdade estou quase desistindo e indo para a claro

E aí @seven4grind, vc deu uma olhadinha no site do Meu Vivo pelo computador? Pode ser um erro temporário no app. Vc pagou a fatura anterior com atraso?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Negativo Guinho , justamente pelo contrário ,

Pago minhas contas sempre antes do vencimento graças a Deus !

Consultei justamente no computador no app não mosta informações de previsão de valor de conta ,

é complicado né? e sabe oque é pior ? não consigo falar com o atendimento via telefone a vivo é imensa mas não dá um suporte que preste , é troste eu dava tanta credibilidade a vivo e hj vejo que estou confiando na operadora errada ,

enfim vamos esperar a conta chegar né, qualquer coisa agente ganha um dim dim na justiça ,