Resultados 1 a 8 de 8

Pacote 400MB ou 600MB

Sou vivoON e estou tendo dificuldades em contratar os pacotes de Internet adicionais de 400MB ou 600MB. O único pacote que consigo contratar é o de 50MB que dura uma semana, o que pra mim não é interessante. Como devo proceder para contratar os demais planos? Obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @Junior_sjc, nessa promoção Vivo ON vc ganha bônus sim. Vou te passar os benefícios de cada recarga.
    - Recarregando R$ 15,00 vc tem: 1000 SMS para vivo, R$ 50,00 para falar com Vivo ON local e R$ 50,00 para falar com Vivo móvel local. Esses benefícios tem validade de 15 dias.
    - Recarregando R$ 20,00 vc tem: SMS ilimitado para vivo, R$ 125,00 de bônus para falar com Vivo ON local, R$ 125,00 para falar com Vivo móvel local e 50 MB de internet. Esses benefícios tem validade de 25 dias.
    - Recarregando R$ 25,00 vc tem: SMS ilimitado para vivo, R$ 225,00 de bônus para falar com Vivo ON local, R$ 225,00 para falar com Vivo móvel local e 250 MB de internet. Esses benefícios tem validade de 30 dias.
    - Recarregando R$ 35,00 ou mais vc tem: SMS ilimitado para vivo, R$ 450,00 de bônus para falar com Vivo ON local, R$ 450,00 para falar com Vivo móvel local e 250 MB de internet. Esses benefícios tem validade de 30 dias.
    Obs: Após atingir a franquia de internet contratada, sua navegação será suspensa, assim como ocorre com os demais pacotes de internet. Para continuar navegando, basta enviar um SMS com a palavra "dados" para 1515. Outra observação a ser feita: na promoção Vivo ON vc só vai poder adquirir um pacote extra de internet, nas recargas abaixo de R$ 18,00.
    Vc encontra mais detalhes do Vivo ON nesse link: http://www.vivo.com.br/portalweb/Sho...utmk=262309644
    Tenha uma excelente tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá @Junior_sjc,

vc já faz parte de alguma promoção?

Boa noite pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Gabi

Entao...eu faço parte da Promoção Vivo On...
    Gostaria de contratar um pacote de Internet maior.! Esse de ficar de 50Mb em 50Mb não gosto.

Sabe como faço para contratar?

Obrigado

Desde
    Jun 2014
    Oi @Junior_sjc, blz?
    Se vc é cliente Vivo ON, nas recargas de R$ 20,00 acima, não é permitida a aquisição de um pacote extra. Vc pode fazer recargas superiores a de R$ 20,00 no Vivo ON pra ter acesso a um pacote maior. A maior franquia de internet no Vivo ON é a de 200 MB.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá @Guinho

Entao quer dizer que se eu fizer uma recarga menor que R$20 eu consigo contratar os pacotes de 400 ou 600 MB?

Desde
    Jun 2014
    Isso mesmo @Junior_sjc. A única restrição é para aquelas recargas que dão acesso à internet. Na verdade, até a recarga de R$ 18,00 dá acesso à internet, mas essa recarga é válida somente enquanto durar no estoque. Pra ser mais claro, pra vc contratar um pacote extra de internet no Vivo ON, basta fazer uma recarga menor que R$ 18,00, tipo a recarga de R$ 15,00 .

Mas nesse caso não valeria a pena.. Pois eu não teria bônus para falar com outro vivo etc!