Resultados 1 a 4 de 4

Cobrança indevida em pacote

SOu usuaria do vivo pré , e recentemente assinei um pacote de promoção do vivo on , mas ele vive me fazendo cobranças indevidas, falando que eu gastei x valor sendo que nao gastei , me cobrando 1 real por dia por acessar a internet mesmo o meu pacote cobrindo o uso da internet , e nessa semana me cobrou 8 reais por fora por usar a internet mesmo ja tirando 1 real por dia. gostaria de saber como que eu faço para resolver esse problema , pois se continuar assim vou cancelar meu numero da vivo!

Bom dia, @RenataCabral!
    Verifique no Meu Vivo se a promoção Vivo ON realmente consta e se vc recebeu seus benefícios. Vc tem cadastro lá?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @RenataCabral,

Qual foi o valor da sua última recarga no Vivo ON?
    Aguardo a sua resposta!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

foi uma recarga de 15 reais e outra de 45. quando fiz a recarga de 15 reais comeu o credito todo e ainda ficou devendo 8 reais, dai coloquei mais 45 reais e continua a me cobrar 1 real por dia por uso de internet mesmo o vivo on cobrindo internet , é isso q eu nao entendo.