Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Nível 1: Iniciante Avatar de Dracon
    Desde
    Apr 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1

    Problemas para fazer login no Meu Vivo

    Estou tendo dificuldades para fazer login no Meu Vivo, no site da Vivo na internet. O sistema não reconhece meu e-mail e minha senha, que estão cadastrados, e nem me oferece uma opção para regularizar o problema.

  2. #2
    Olá @Dracon,

    vc já tentou fazer o acesso com o seu CPF ( ao invés do email) e senha?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Tambem estou com o mesmo problema, ja tentei logar com email e cpf e nenhum dos dois funciona.
    Esse problema ja deve ter 1 semana e ate hoje nao foi solucionado, absurdo isso!

  4. #4
    eu to com mesmo problema, quando fui fazer meu cadastro ele nao aceitou meu email pois disse q tinha cadastro fui recuperar a senha e nada
    e fiz com outro email e nao consigo logar , nao chega email nenhum para recuperar senha

  5. #5
    Estou ha dias e nada

  6. #6
    Nível 2: Aprendiz Avatar de Internauta
    Desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Não consigo me logar no meu VIVO, esse problema vem de muito tempo, fiz o teste com vários navegadores diferentes, em outros computadores e o erro é sempre o mesmo, "não foi possível realizar o login, Por favor tente novamente mais tarde.", a pior coisa é ligar na central de atendimento ou então ouvir o código de barras da fatura por telefone, acessando o site era tão simples, só que agora ficou tão complicado, nem fórum criado para nos auxiliar esta ajudando, esse parece ser um problema sem solução, se ao menos continuassem enviando a fatura normalmente todo mês tenho certeza que poucas reclamações teriam, pois não haveriam atrasos de pessoas que costumam pagar suas contas em dias.

  7. #7
    Nível 2: Aprendiz Avatar de Internauta
    Desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11

    Cool

    Meu problema foi resolvido, depois de muito tempo e muita paciência kkk, não sei como, espero não passar por isso novamente, odeio central de atendimento, o pessoal é muito perdido no atendimento...