Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Meu vivo não manda SMS

    Bom dia! Gostaria de saber o que está acontecendo que a operadora não colabora com seus consumidores, pago minhas contas em dia do meu vivo pós e não tenho direito de usufruir do meu pacote de mensagens. Sinceramente espero q o meu problema seja resolvido o mais rápido possível pois dependo dele pra trabalhar.

  2. #2
    E aí @r_camussi, blz?
    Aqui no Fórum não temos acesso ao sistema de atendimento. Ligue para o 1058 ou vá a uma loja de atendimento cm os documentos pessoais do/da titular da linha. Caso o seu problema n se resolva nesses canais, ligue na Ouvidoria Vivo cm o protocolo que foi lhe passado. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212.
    Boa Tarde! [emoji1]

  3. #3
    @r_camussi, qd vc contratou esse pacote de sms Já verificou se ele consta no Meu Vivo?

    Nos avise aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  4. #4
    Oi @Gaby, mesmo se o pacote de SMS do @r_camussi não constasse no Meu Vivo, isso não justifica o fato dele não conseguir enviar msg, por isso pedi pra ele ir a uma Loja, ligar no 1058 ou até mesmo contatar a Ouvidoria. O plano dele é pós-pago, então por mais que o pacote contratado não entrasse na linha, ele continuaria enviando msg, mesmo que fosse cobrado por fora. Isso que ele está enfrentando @Gaby se trata de um problema mesmo.
    Boa Noite!

  5. #5
    Valeu, @Guinho! Faz sentindo!
    Estava pensado tb que pode ser que @r_camussi pode tentar entrar as configurações de SMS novamente. Vc já ligou e desligou o seu celular? Que celular vc usa, r_camussi?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  6. #6
    Boa ideia @Gaby. Ele pode fazer isso que vc sugeriu, mas pode tbm tentar outros procedimentos, tipo: retirar o chip, limpar e colocar novamente, bem como testar o chip em outro aparelho.
    A propósito, qual é o seu DDD @r_camussi?. Assim eu vejo pra vc se tem algum evento registrado para a sua cidade.
    Estamos aguardando o seu retorno.

  7. #7
    Bem lembrado, @Guinho. Tinha me esquecido dessas dicas do Chip. Quem sabe assim a gnt consegue saber se é um problema com o próprio Chip?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  8. #8
    Verdade @Gaby. Por isso eu complementei o que vc tinha dito, para que assim a gente possa ter uma base de onde realmente está o problema.

Tags para este Tópico