Resultados 1 a 8 de 8

Meu vivo não manda SMS

Bom dia! Gostaria de saber o que está acontecendo que a operadora não colabora com seus consumidores, pago minhas contas em dia do meu vivo pós e não tenho direito de usufruir do meu pacote de mensagens. Sinceramente espero q o meu problema seja resolvido o mais rápido possível pois dependo dele pra trabalhar.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @r_camussi, blz?
    Aqui no Fórum não temos acesso ao sistema de atendimento. Ligue para o 1058 ou vá a uma loja de atendimento cm os documentos pessoais do/da titular da linha. Caso o seu problema n se resolva nesses canais, ligue na Ouvidoria Vivo cm o protocolo que foi lhe passado. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212.
    Boa Tarde! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@r_camussi, qd vc contratou esse pacote de sms Já verificou se ele consta no Meu Vivo?

Nos avise aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Gaby, mesmo se o pacote de SMS do @r_camussi não constasse no Meu Vivo, isso não justifica o fato dele não conseguir enviar msg, por isso pedi pra ele ir a uma Loja, ligar no 1058 ou até mesmo contatar a Ouvidoria. O plano dele é pós-pago, então por mais que o pacote contratado não entrasse na linha, ele continuaria enviando msg, mesmo que fosse cobrado por fora. Isso que ele está enfrentando @Gaby se trata de um problema mesmo.
    Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Valeu, @Guinho! Faz sentindo!
    Estava pensado tb que pode ser que @r_camussi pode tentar entrar as configurações de SMS novamente. Vc já ligou e desligou o seu celular? Que celular vc usa, r_camussi?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Boa ideia @Gaby. Ele pode fazer isso que vc sugeriu, mas pode tbm tentar outros procedimentos, tipo: retirar o chip, limpar e colocar novamente, bem como testar o chip em outro aparelho.
    A propósito, qual é o seu DDD @r_camussi?. Assim eu vejo pra vc se tem algum evento registrado para a sua cidade.
    Estamos aguardando o seu retorno.

Bem lembrado, @Guinho. Tinha me esquecido dessas dicas do Chip. Quem sabe assim a gnt consegue saber se é um problema com o próprio Chip?!

Desde
    Jun 2014
    Verdade @Gaby. Por isso eu complementei o que vc tinha dito, para que assim a gente possa ter uma base de onde realmente está o problema.

Tags para este Tópico