Resultados 1 a 3 de 3

Recebo acesso de internet com R$15 no Vivo ON?

Tenho uma duvida me cadastrei hoje no vivi on, e recarreguei 15,00 conforme o plano. Recebi os bobos de ligações e mensagens mais não veio minha internet.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @yanka, blz?
    Vc já viu no Meu Vivo se consta o pacote de internet? Talvez o pacote de dados tenha entrado na linha, mas vc esteja cm dificuldades no acesso à internet. Além disso, as vezes acontece de os benefícios dados por uma recarga chegarem depois. Dê uma olhadinha no Meu Vivo e se lá n constar o pacote, aguarde um prazo de 24 horas pra ver se chega. Se não chegar, ligue no 1058 ou procure uma loja de atendimento. Caso não resolva por esses canais, ligue pra Ouvidoria Vivo cm o número de protocolo em mãos. Se o pacote de internet constar no Meu Vivo, vale a pena checar se o perfil de internet em seu aparelho está configurado corretamente.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa tarde! Tudo de bom pra vc! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Movi a sua pergunta para que receba mais atenção da galera aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.