Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Não consigo fazer recarga

    Olá, estou desde de manhã tentando fazer uma recarga no meu vivo Pre e não consigo. Somente utilizo a Internet e nada!! Já tentei pelo Banco Bradesco,
    já tentei pelo site várias vezes e no final da operação, depois de digitar o nº do cartão , diz que não é possivel, já tentei também pelo aplicativo.
    Alguem sabe me dizer se a vivo está com problema?? É a primeira vez que isto acontece!!

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @Vabar, blz?
    Vc verificou se tem limite disponível em seu cartão de crédito ou saldo suficiente em conta bancária? Além disso, tente apagar os dados de navegação (cache e cookies) do seu navegador pra ver se resolve. Caso continue cm problemas, tire um print da tela que apresenta o erro e envie para o fale_conosco@vivo.com.br . É fundamental que vc procure tbm o seu Banco e a administradora do cartão para explicar o que tá acontecendo. Quando esse tipo de coisa acontece, vale a pena acionar as partes envolvidas, já que o problema pode ser tanto na vivo, no Bradesco, quanto na administradora do cartão.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3

    Unhappy Token

    Boa noite
    Eu estou encontrando dificuldades em fazer recarga online da vivo,
    sempre que tento e insiro o número aparece a informação"O token CSRF é inválido"...
    oque isso significa e como posso resolver???
    Ricardo de Camargo

  4. #4
    eu nao consigo colocar recarga no meu vivo desde 08/05, ja tentei de tudo, pela conta bancaria, na loja da vivo, pontos on line, por cartao e nada, ninguem sabe explicar o porque, ja liguei na anatel por diversas vezes, recebi varios e-mail da vivo e nada, já comprei outro chip virgem e foi colocado o mesmo numero, a mensagem que da é A OPERADORA NAO EFETUOU A RECARGA. ou RECARGA NAO AUTORIZADA.

  5. #5
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    Citação Postado originalmente por mpereira Ver Post
    eu nao consigo colocar recarga no meu vivo desde 08/05, ja tentei de tudo, pela conta bancaria, na loja da vivo, pontos on line, por cartao e nada, ninguem sabe explicar o porque, ja liguei na anatel por diversas vezes, recebi varios e-mail da vivo e nada, já comprei outro chip virgem e foi colocado o mesmo numero, a mensagem que da é A OPERADORA NAO EFETUOU A RECARGA. ou RECARGA NAO AUTORIZADA.
    Nunca vi esse problema aqui @mpereira. O que a Vivo diz? Já tentou reclamar na ouvidoria? ligue no 0800 775 1212.
    Espero que te ajudem.
    Esperando boas notícias.

  6. #6

    Mensagem "Número Vivo já Cadastrado"

    Como sempre recargas online na Vivo são mais burocratizadas. Tentei fazer uma recarga online hoje mudando o número do cartão de crédito e a mensagem que aparece insistentemente é que esse número já está cadastrado. Acontece que não quero cadastrar nada, só fazer uma recarga e pagar por ela. Quando vou aos meus dados cadastrais nem vejo o maldito número do cartão de antes. Não sei porque isso acontece mas o processo de recarga trava no último passo. Desisto.