Resultados 1 a 6 de 6

Valor de ligaçao

Olá, Gostaria de saber qual o valor da ligaçao por minuto do celular vivo tudo para fixo de outro DDD.?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @josianecosta, blz?
    Em qual estado vc mora?
    A vivo trabalha cm três tipos de planos pré-pagos: vivo toda hora, vivo dia e vivo noite). Qual deles vc possui?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá. estou morando no Pará... e preciso fazer umas ligaçoes para fixos de outros estados... o meu plano é vivo tudo...

Desde
    Jun 2014
    O Vivo Tudo é apenas uma promoção @josianecosta. Eu preciso mesmo é do plano. Os planos pré-pagos são: vivo toda hora, vivo dia e vivo noite. Qual deles é o seu? Caso n saiba o plano, envie um sms cm vivo para 1058 e depois escolha a opção de plano vigente. Aí retorne aqui pra mim procurar o valor pra vc, pode ser? É prq o valor varia de acordo a localidade e plano.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @josianecosta, desculpe a demora . O valor das ligações para fixo é de R$ 1,65 por minuto.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que eu te respondo o mais rápido que puder, ok? Boa Tarde!