Resultados 1 a 4 de 4

Vivo on

Como posso mudar o dia N da vivo on ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @yanka, blz?
    A recarga de R$ 15,00 não contempla acesso à internet. Vc só receberá franquia de internet quando recarregar R$ 20,00 ou mais, porém, não se preocupe porque vc pode acessar a internet diária pagando R$ 0,99 por dia ou então vc pode adquirir um pacote extra de dados. Vc viu se possui saldo suficiente pra usar a internet diária ou contratar um pacote extra?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    O Dia N não pode ser alterado, pois indica o dia em que vc fez a primeira recarga participante, após ter se cadastrado na promoção. @Elias1040ez
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Eu recarreguei 15,00 ganhei as mensagens as ligações mais a internet não esta pegando, recarreguei era a tarde e já liguei e desliguei o celular e a rede móvel e nada adiantou ! O que eu faco ?