Resultados 1 a 2 de 2

???????????????????????

Olá eu comprei um chip da Vivo 4g recentemente só que não consigo cadastrar a linha e nem ver meu numero e agora como é que eu faço???

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Lys, blz?
    Por qual canal você está tentando fazer o cadastro da linha? Quando a pessoa compra um chip, basta fazer qualquer ligação pra ser direcionada à URA de cadastro e depois é só digitar os dados solicitados e aguardar a liberação da linha. Verifique se você digitou os dados corretamente no atendimento eletrônico. Caso tenha digitado tudo certinho, ligue de outro aparelho para 1058 e tente fazer a ativação do número com algum atendente ou então vá a uma Loja Vivo. Para descobrir o número da sua linha, você tem que enviar a palavra "numero" para 8300.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que eu irei te responder o mais rápido possível, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.