Resultados 1 a 3 de 3

Fidelização por compra de aparelho - Plano abaixa valor

Olhando os preços dos planos pós da vivo, verifiquei que o meu plano custa 50 reais a menos do valor que pago. Liguei para central e fui comunicada que como estou em fidelização, pois adquiri um aparelho, não posso ter o valor do meu plano reduzido.
    Sendo que no contrato consta que eu não posso alterar meu plano por um mais barato. Eu não quero alterar meu plano e sim pagar quanto realmente , hoje, ele custa. Vou entrar em contato com a ouvidoria e depois na anatel.
    Alguém já passou por isso?

Acredito quer você comprou um aparelho parcelado na fatura, assim os R$ 50,00 a mais são as parcelas do aparelho.

O barato sai caro!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 10: Café com Leite Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Cara, como que você paga um plano diferente da vivo e não percebe? ! Se você esta contratando um plano de 4 Gigas de 139,90 e no contrato eles colocam 189,90 em 4 Gigas ainda, você deveria questionar na hora. O bom é que se tiver divergente do preço comercializado então você ira ter seu dinheiro ressarcido em conta ou em créditos na fatura.
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC