Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    débitos de créditos sem permissão

    Oi eu me cadastrei no vivo on, foram me cobrados R$ 12,90 ok e mais R$ 3,70 do credito antecipado ok, eu recarreguei R$ 25,00 no caso desses R$ 25,00 deveria ter descontado apenas R$ 16,60 só que estão me cobrando taxas que não foram me informado sobre o que eu devia ter ainda R$ 8,40 só me mandaram uma mensagem falando que meu saldo hoje é de R$ 0,45 mais tem só dois dias que recarreguei, por que estão me cobrando isso!!!??

    me responda urgente! Obrigada

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @Ramila, blz?
    Faz quanto tempo que vc se cadastrou na promoção?. Existe sim uma taxa mensal de R$ 12,00 a ser cobrada, mas isso é pra te manter ativa no Vivo ON, só que essa taxa não é considerada no mês de cadastro. De qualquer modo eu peço que vc veja no Meu Vivo mais informações desse débito e me fale aqui oq vc viu lá, pode ser? Estarei aguardando o seu retorno. Até logo! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3

    Explicação

    eu me cadastrei no dia 06/04/2015 ja olhei la no site sobre os historico de cobranças, e não tem nada alem desses que mencionei so que eu ja não tenho saldo de creditos e não mostra no que foi gasto esse restante no caso os 8 reais.

  4. #4
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Então essa cobrança não deve ser do consumo mínimo mensal @Ramila, pois o mesmo não é considerado no mês de cadastro. Esse débito deveria ao menos aparecer no Meu Vivo pra gente ter uma ideia. O melhor a fazer agora é ligar para o *8486 e explicar toda a situação. Se lá não resolverem, entre em contato cm a Ouvidoria Vivo.
    Ps: para reclamar na Ouvidoria Vivo vc precisa ter o protocolo do atendimento.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  5. #5

    obrigada

    ok e muito obrigada pela atenção, vou tentar entrar em contato com eles

  6. #6
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Qualquer coisa é bom vc dar uma passadinha na Loja tbm @Ramila.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.