Resultados 1 a 8 de 8

Vivo Sem Serviço

Fui á uma loja Vivo para comprar um chip virgem e transferir meu número pois mudei de celular. Ao chegar em casa, percebi que meu telefone está sem serviço, como diz na tela do aparelho. Como devo proceder?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @DudaFerreira, blz?
    Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente. Depois, selecione a rede vivo manualmente em seu aparelho. Se mesmo assim não funcionar, entre em contato com a central 1058 ou volte à mesma loja onde vc fez o resgate de número.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ja fiz isso e liguei pra Vivo também. O atendente disse que a minha linha estava desativada sendo que eu tinha ido em uma loja vivo ativar (????) esperei mais 24h sem sucesso novamente. Amanhã vou a loja que comprei o chip. Obrigada

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Sempre que vc precisar pode contar conosco @DudaFerreira. Espero que o seu problema seja resolvido logo. [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Thumbs up conecção 015

horrível o sistema da vivo todos os finais de semana a mesma coisa 015 não funciona ou funciona caindo toda hora...quando vocês vão tomar vergonha na cara e atualizar e modernizar o sistema..visto que de segunda a quinta e normal ou seja o fluxo de pessoas ligando e menor chega sexta sábado e domingo e um caos ou seja aumenta o fluxo de pessoas ligando e como vocês não atualizam e modernizam o sistema esta porcaria fica acontecendo..o vou assistir de cadeirinha ate quando vocês vão suportar isso ... para mim de boa quero que vocês se danem...vivo olha gastar milhões em publicidade,...patrocinar seleção isso e maravilhoso mas melhorar o sistema para o cliente ser bem atendido nem pensar..vai nessa direção que um dia a casa cai ai vivo que já esta meio morta ira morrer por completo e eu estou torcendo para isso acontecer....bay bay vivo...rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por DudaFerreira Ver Post
    Fui á uma loja Vivo para comprar um chip virgem e transferir meu número pois mudei de celular. Ao chegar em casa, percebi que meu telefone está sem serviço, como diz na tela do aparelho. Como devo proceder?
    Tá acontecendo a mesma coisa comigo. Vamos ver se o 1058 resolve.

Descobri o que houve. É a cobertura 4G que não é muito boa lá perto de casa. Fica só com um tracinho chorado ou sem serviço. Quando troco pra rede 3G, fica com o sinal ótimo.

Mas em outros lugares a rede 4G funciona razoavelmente bem, como aqui no trabalho. Lá em casa é que é fraquinha.

Como você mudou p rede 3G? Na minha casa nem funciona.. acho que é o meu bairro

Tags para este Tópico