Resultados 1 a 4 de 4

pacotes de internet?

Pq é tão difícil achar informações sobre os planos de internet?
    quero saber por exemplo se eu colocar uma recarga de 25 quanto de internet vou ter e por quanto tempo, quero saber sobre os outros valores para comparar qual recarga sai mais em conta pra mim, quero saber informações detalhadas sobre oque estou comprando mas não acho parece que isso é escondido de propósito.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @AmadeuBeraldin, para sua maior comodidade clique no link abaixo que vc será levado diretamente à página do regulamento do Vivo ON. Nela vc consegue encontrar todas as regras da promoção, pois no www.vivoon.com.br você só consegue ver algumas informações e no http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web# vc será levado a uma pagina inicial da operadora vivo, em que pode ser um pouco mais trabalhoso pra vc conseguir encontrar a opção referente ao Vivo ON. Em resumo, clicando nesse link que te passei fica melhor, porque no regulamento consta todas as informações possíveis da promoção, como já mencionei anteriormente.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @AmadeuBeraldin, blz?
    Você está se referindo ao Vivo ON não é? No Vivo ON você ganha franquia de internet a partir das recargas de R$ 20,00. Recarregando R$ 20,00 você recebe 50 MB de internet. Recarregando R$ 25,00 você recebe 200 MB de dados. Recarregando R$ 35,00 ou mais você recebe 200 MB de internet também.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que eu te respondo o mais rápido possível, ok? Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia @AmadeuBeraldin.

O @Guinho já respondeu acima, o que tenho para acrescentar é que vc pode encontrar mais informações em http://www.vivoon.com.br/. Vc quer saber mesmo sobre a promoção Vivo ON?

Pode ser complicado encontrar as informações que vc precisa, porque a quantidade de promoções, planos e produtos Vivo é muito variada. No portal http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web# vc encontra informações sobre todos eles.

Aqui no Fórum você já pode encontrar uma quantidade enorme de informações e com a ajuda dos participante, vamos enriquecendo o Fórum cada vez mais.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.