Resultados 1 a 9 de 9
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Dispositivo permite que seu celular mostre o que há por dentro das paredes da casa

Além de salvar a humanidade diariamente, com sua força mas principalmente com sua visão de raio-x o Super-homem seria também um ótimo encanador e chefe de obras – afinal, quem nunca teve medo de derrubar ou mesmo perfurar uma parede, por não saber o que passa por dentro dela? Entre tubulações, fios, condutores e muitas outras estruturas, toda parede traz dentro dela o esqueleto de uma casa. Foi para justamente não precisar depender de herói nenhum que o Walabot DIY foi inventado – como uma visão de raio-x dentro do seu smartphone.

Trata-se de um equipamento que se conecta ao seu telefone e o transforma em um aparelho capaz de visualizar o que há dentro das paredes – incluindo parafusos, fiações, canos e até pequenos animais, em uma profundidade de 10 centímetros. A imagem por trás dos revestimentos é mostrada através de um aplicativo.

Assim, torna-se possível marcar devidamente em sua parede onde é permitido fura-la ou mesmo quebra-la, para eventuais obras e reparos, sem maiores problemas. Não é mais preciso, portanto, ser nenhum super-herói para realizar a obra perfeita em casa.

Fonte: Hypeness
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Gostei....Vamos ver se chega aqui no Brasil e o preço....

Mas eu compraria com certeza!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Gostei....Vamos ver se chega aqui no Brasil e o preço....

Mas eu compraria com certeza!
    Eu também!!! Morro de medo de falar pra quem vai instalar as coisas em casa "pode furar" e depois ficar sem água, sem luz, sem qualquer coisa hahahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Isso é MUITO útil!!!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Botaram a visão de raio-x do Superman no celular?
    Verdade. Mas ficou top.
    Esperando boas notícias.

uau! Muito bom!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 10: Café com Leite Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Nossa Nossa. Isso eu não sabia kkkk, vou usar pra ver minha vizinhas com um copo na parede escutando tudo o que eu falo
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC

Isso é uma revolução pra quem mora em apartamento!