Resultados 1 a 5 de 5

Como acessar 4G?

No meu chegou a mensagem de que eu posso usar 450 MB com velocidade de 4G mas quando vou usar aparece sem conexão à rede

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @nicolas, os pacotes 4G servem também para o 2G. Depende da disponibilidade no local. Se vc tiver num local cm cobertura 3G vc irá navegar na velocidade 3G mesmo tendo um pacote 4G. Se vc tiver num local cm cobertura 2G vc irá navegar na velocidade 2G mesmo possuindo um pacote 4G.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @nicolas, blz?
    Como foi o feriado?
    Pra usar internet na rede 4G vc precisa ter um chip 4G, um plano 4G e estar coberto pelo 4G. Se vc se enquadra nesses três critérios e mesmo assim continua sem conexão, verifique se as configurações de dados estão corretas em seu aparelho. Caso as configurações estejam corretas, retorne aqui pra gente tentar outros procedimentos, ok? Tenha uma excelente tarde! [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Obrigado @Guinho

Agora eu só preciso de um plano de Internet de 2G se solberem de alguém favor informar

Movi a sua pergunta para que seja um tópico separado de outros tópicos, assim vc recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.