Resultados 1 a 7 de 7

Promoção Indevida

Bom dia, eu gostaria de reclamar o seguinte fato ocorrido, eu era portadora da promoção Vivo Internet Pré 250 mb, R$ 14,90/Mês, e estava usando corretamente, sempre renovando o pacote, só que na última recarga que coloquei, a Vivo retirou minha promoção e me colocou, sem a minha permissão, no VIVO Tudo, retirou uma determinada quantia do saldo, me fazendo obrigada a usar um plano que nem se quer eu queria. Estou indignada com essa situação, pois há dois dias estou tentando contatar um atendente pelo *8486 e pelo 1058 mas ninguém me atende. Eu adoraria que essa situação fosse revertida. Aguardo desde já, respostas.

Olá @taismagarao3,

o @Guinho tem razão, aqui no Fórum não podemos acessar a sua conta e corrigir o que ocorreu.

Se não for possível falar com um atendente, tente visitar uma loja Vivo perto de vc para discutir essa mudança. Verifique quais lojas estão perto de vc aqui nessa página.

Bom dia!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @taismagarao3, blz?
    Dê uma ligadinha na central 1058, porque aqui nós não temos acesso as linhas.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @taismagarao3, a sugestão alternativa da @Gaby em querer que você visite uma Loja Vivo é uma excelente ideia, já que o atendimento no 1058 tem dias que é muito demorado. Eu só tenho a acrescentar que para ser atendida em Loja, você precisa levar os seus documentos pessoais, caso seja a titular da linha. Se você não for a titular da linha, é necessário que a pessoa responsável compareça na Loja com os documentos pessoais.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Noite! Tudo de bom pra você!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bem lembrado, @Guinho! É importante levar os documentos.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Esse tipo de informação é muito importante @Gaby. As vezes são tantas informações que a gente acaba até se perdendo no meio delas, mas a prioridade mesmo tem que ser dada à aquelas que são fundamentais e não podem ser deixadas para trás. [emoji1]

Corretíssimo, @Guinho!!! Bom fim de semana!