Resultados 1 a 3 de 3

cancelamento vivo on

Bom dia
    solicitei o cancelamento do vivo on atraves de sms para o numero 9009 com a palavra sair, e respondem que minha solicitação foi atendida, mas tenho interesse em adiquirir o pacote de internet de 400mb , mas quando solicito da erro , sei que o vivo on impossibilita de adiquirir esse pacote, podem me auxiliar como proceder nesse caso.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @AMANC,
    Ps: se vc n conseguir se cadastrar de jeito nenhum, ligue para a central 1058.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @AMANC, blz?
    Vc já conferiu se possui saldo suficiente para contratar o pacote? Caso possua, tente fazer a adesão pelo Meu Vivo.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Tudo de bom pra vc! Bom dia! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.