Resultados 1 a 6 de 6

Vivo on - recarga antes do cadastro

Boa tarde! Meu chip vivo é novo, e não estava cadastrado em nenhuma promoção, então fiz a primeira recarga e depois me cadastrei no vivo on, mas não consta nada. Terei que fazer outra recarga? Não posso simplesmente usar a que fiz para receber os bônus da promoção? Apareceu a seguinte mensagem: Vivo ON: Cadastro realizado. Recarregue R$15 ou mais e comece a ganhar bonus! P/ informacoes sobre bonus acesse vivo.com.br/vivoon

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @marcelle.lopes, blz?
    Eu já passei por esse problema em dezembro do ano passado. Eu fiz uma recarga, depois eu me cadastrei na promoção e os bônus não chegavam. O pessoal da vivo dizia que era porque eu fiz o cadastro depois da recarga. Aí eu resolvi cancelar o Vivo ON pra fazer um teste e ver se a informação procedia. Fiz o descadastramento da oferta e me cadastrei novamente e só depois eu recarreguei. Feito isso os bônus entraram na hora. Então eu acho que o seu caso seja esse. Vc tinha q se cadastrar primeiro e recarregar em até 24 horas após o cadastro.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tudo bem e vc?

Aff ... foi o que pensei rsrs Mas fazendo isso, quando eu recarregar de novo, as recargas acumulam ou eu perco a primeira? Por exemplo: eu recarreguei R$ 20, agora vou me descadastrar, cadastrar de novo e recarregar mais R$ 15. Dai vou receber os bônus equivalentes á recarga de R$ 15 ou por uma de R$ 35?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @marcelle.lopes, no seu caso vc n precisa descadastrar n, basta recarregar a partir de R$ 15,00 q vc começa a ganhar os bônus. Eu descadastrei só pra teste mesmo. As recargas são cumulativas sim, mas os bônus n. Essa recarga de R$ 20,00 que vc fez n é válida. Agora que vc já está cadastrada na promoção é só ir colocando créditos todos os meses.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Obrigada!

Valeu mesmo, ajudou bastante

Dúvida

Quem fez a recarga antes do cadastro precisa fazer outra recarga de 20 reais ou pode fazer uma de 10 e os 20 anteriores serão considerados?