Resultados 1 a 4 de 4

cadastro vivo on!

Boa tarde estou tentando fazer o cadastro no vivo on e a mensagem que chega pra mim é que não e possivel realizar o cadastro.
    Meu celular e pré pago, e já estive cadastrada na promoção . Gostaria de saber o pq nao consigo me cadastrar mais .

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Betta, blz?
    No Meu Vivo vc consegue se cadastrar em qualquer promoção. Vc já tentou por lá?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Aqui está o link do Meu Vivo, caso precise, @Betta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Se você precisar de ajuda durante o processo de cadastramento do Meu Vivo, fique a vontade para postar sua pergunta aqui no Fórum @Betta. Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.