Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Vivo on

    Boa Tarde! Gostaria de solucionar o problema com minha internet 3g, que não está funcionando. Sou cadastrada na promoção vivo on e nem sequer aparece o sinal H ou E.

    Obrigada

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @Vinho, blz?
    Talvez seja um problema de configuração em seu aparelho. Faça o seguinte: apague o perfil de internet já criado no seu aparelho e em seguida envie um sms com vivo para 8090. Após o envio desse torpedo, vc receberá da vivo as configurações de dados e depois é só instalar. Feito isso, reinicie o celular e tente navegar. Se não funcionar, retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente. Além disso, veja se a seleção de banda está no modo automático. Caso o problema continue, me mantenha informado aqui no Fórum pra gente tentar outros procedimentos, ok? Boa Noite! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.