Resultados 1 a 2 de 2

Valor debitado de seu saldo

Já vi inúmeros posts e duvidas relacionadas ao valor debitado do saldo. Do meu saldo foi debitado $9.38, porém eu sempre fiz bom uso da promoção VIVO ON e não acho certo tal desconto.
    Aguardo explicação e restituição do valor.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @lucas_alcala, blz?
    Infelizmente não será possível fazer a devolução do saldo. Essa cobrança está de acordo com o regulamento da promoção.
    Provavelmente vc não utilizou os R$ 12,00 completos dos seus créditos com algum serviço vivo e por isso foi descontado após o Dia N. Funciona assim: todo mês é recomendável que vc gaste no mínimo R$ 12,00 do seu saldo com serviços vivo, até o próximo Dia N. Se vc gastar um valor menor, após o Dia N serão descontados apenas as diferenças. Caso vc n gaste de jeito nenhum, após o Dia N serão descontados os R$ 12,00. De qualquer forma vc perderá um determinado valor dos seus créditos, mas é melhor vc mesmo gastar do que a vivo descontar.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Tudo de bom pra vc! [emoji1] Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.