Resultados 1 a 4 de 4

Perdi meu chip , o que devo fazer?

Bom dia gente.

Eu perdi meu chip com recarga de 25,00, como devo proceder pra recuperar meu numero, tenho que me dirigir a loja da vivo?
    Estou desesperada

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @brdiasrj, blz?
    Bom dia! Como foi o feriado?
    Para resgatar o número vc deve ir a uma Loja autorizada da vivo cm os documentos pessoais do/da titular da linha, inclusive o endereço. Vc n paga nada pelo resgate, mas será cobrado pelo chip virgem, que custa em média R$ 10,00.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Oi Guinho, Boa Tarde.

Oi Guinho, fui bem, descansei bastante.
    Pena que passa tão rapidinho né e vc, como foi foi ?
    Muito obrigada pela gentileza.
    Irei aproveitar o horario do meu almoço pra ir a loja.

Bjs

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    E aí @brdiasrj, blz?
    Bom dia! Como foi o feriado?
    Para resgatar o número vc deve ir a uma Loja autorizada da vivo cm os documentos pessoais do/da titular da linha, inclusive o endereço. Vc n paga nada pelo resgate, mas será cobrado pelo chip virgem, que custa em média R$ 10,00.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @brdiasrj, o meu também foi muito bom. É uma pena que foi passageiro rsrs. Sempre que vc precisar de alguma informação sobre produtos da vivo ou ajuda com configurações de internet, basta postar aqui no Fórum que o seu amigo maravilhoso chamado @Guinho vai te responder o mais breve possível, ok? Boa tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.