Resultados 1 a 5 de 5

Qual a quantidade mínima de pontos eu preciso para obter um bom desconto?

Quero trocar de celular, mas quero um bom desconto. Qual a quantidade razoável?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Medma Ver Post
    Quero trocar de celular, mas quero um bom desconto. Qual a quantidade razoável?
    O mínimo que você precisa é de 5 mil pontos. Mas para ter um bom desconto você precisa de muito mais.
    Pra te falar a verdade, esses descontos não são muito bons.
    É mais vantagem comprar um aparelho em outra loja e usar os seus pontos para outras coisas. Usar para ter desconto na fatura por exemplo, ou transferindo para a Multiplus para trocar por outros produtos.
    Esperando boas notícias.

Nível 9: Harry Potter Avatar de fvcem
    Desde
    Jun 2017

Cool Troca de pontos

no mínimo 12.000 pontos é o ideal, mas é preciso verificar em uma loja ou pela central de atendimento (1058) quantos pontos sua fatura te dá todo mês, pois o programa é conforme o valor que você paga, quanto maior o pagemtno maior os pontos serão.

Nível 10: Café com Leite Avatar de LuckSoah
    Desde
    Jun 2017
    Então cara, uns 15 a 20 mil pontos ou mais, porque 5000 mil pontos te da desconto de uns R$30 reais ou pouco mais podendo chegar até R$40,00 então se juntar uns 15 ou 20 mil pontos você vai conseguir resgatar metade do preço do aparelho
    Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você - ERICK VON MARKOVIC