Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    tranferi creditos para outro vivo mas nao chegaram

    Oi bom dia,transferi creditos para outro vivo mas nao chegaram porem foram descontados,o nun estava correto,como faço??? ja liguei no atendimento e é impossivel alguem me atender

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @jaquinha, estou torcendo para que esse problema se resolva logo. Sempre que vc precisar, pode contar conosco. Boa Tarde! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @jaquinha, blz?
    Se você tiver o protocolo de atendimento, basta ligar na Ouvidoria Vivo pra eles resolverem o seu problema.
    Feliz páscoa! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    obrigada vou ligar na ouvidoria sim

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Boa sorte! Espero que o seu problema seja resolvido logo @jaquinha.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    Olá @jaquinha,

    os créditos já foram tranferidos? É melhor checar novamente antes de se comunicar com a Ouvidoria.
    Pode ser que dessa vez o processo de tranferência esteja levando mais tempo que o normal.

    Vc já fez essa transferência antes? Quanto tempo levou?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  7. #7
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @Gaby, uma transferência não demora tanto assim não, por isso eu falei pra ela ligar na Ouvidoria. E quando demora mais do que o normal, deixa de ser normal e nesse caso é bom deixar as equipes técnicas ciente disso.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  8. #8
    Saquei, @Guinho. Valeu!
    É sempre importante tentar corrigir problemas antes de se comunicar com a Ouvidoria.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  9. #9
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Concordo com você @Gaby, afinal de contas a gente tá aqui é pra ajudar as pessoas a resolverem um determinado problema antes mesmo de entrar na Ouvidoria ou em qualquer outro canal, mas isso varia de caso para caso.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  10. #10
    Oi boa tarde,entao eu ja liguei na ouvidiria estou aguardando,pois ja faz quase uma semana e esta claro q houve um erro,agora resta aguardar o prazo ,vamos ver ne,obrigada a todos!!!