Resultados 1 a 10 de 10

tranferi creditos para outro vivo mas nao chegaram

Oi bom dia,transferi creditos para outro vivo mas nao chegaram porem foram descontados,o nun estava correto,como faço??? ja liguei no atendimento e é impossivel alguem me atender

Oi @jaquinha, estou torcendo para que esse problema se resolva logo. Sempre que vc precisar, pode contar conosco. Boa Tarde! [emoji1]

E aí @jaquinha, blz?
    Se você tiver o protocolo de atendimento, basta ligar na Ouvidoria Vivo pra eles resolverem o seu problema.
    Feliz páscoa! [emoji1]

obrigada vou ligar na ouvidoria sim

Boa sorte! Espero que o seu problema seja resolvido logo @jaquinha.

Olá @jaquinha,

os créditos já foram tranferidos? É melhor checar novamente antes de se comunicar com a Ouvidoria.
    Pode ser que dessa vez o processo de tranferência esteja levando mais tempo que o normal.

Vc já fez essa transferência antes? Quanto tempo levou?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Oi @Gaby, uma transferência não demora tanto assim não, por isso eu falei pra ela ligar na Ouvidoria. E quando demora mais do que o normal, deixa de ser normal e nesse caso é bom deixar as equipes técnicas ciente disso.

Saquei, @Guinho. Valeu!
    É sempre importante tentar corrigir problemas antes de se comunicar com a Ouvidoria.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Concordo com você @Gaby, afinal de contas a gente tá aqui é pra ajudar as pessoas a resolverem um determinado problema antes mesmo de entrar na Ouvidoria ou em qualquer outro canal, mas isso varia de caso para caso.

Oi boa tarde,entao eu ja liguei na ouvidiria estou aguardando,pois ja faz quase uma semana e esta claro q houve um erro,agora resta aguardar o prazo ,vamos ver ne,obrigada a todos!!!