Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Mudar de chip e continuar com o mesmo número

Há três dias atrás comprei um celular novo que só aceita nanochip, tentei cortar em casa meu antigo chip mas sem sucesso. No mesmo dia, fui em 2 lojas Vivo para fazer a compra de um chip virgem e transferir meu número, fui informada que naquelas lojas, eles nao faziam esse tipo de serviço. Como devo prosseguir? Tenho como saber em que loja posso encontrar esse tipo de serviço?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @DudaFerreira, blz?
    Você consegue fazer o resgate do número em qualquer loja autorizada da vivo. Infelizmente a única forma de saber quais lojas realizam essa operação, só procurando mesmo. No site até aparece a relação das lojas vivo de sua cidade, mas não especifica se é uma franquia ou se é uma autorizada. Pode acontecer também de faltar chip virgem nas lojas autorizadas, porém isso é uma coisa temporária. Toda loja autorizada da vivo tem por obrigação fazer o resgate de número. Eu recomendo você a continuar procurando aí em sua cidade se tem alguma loja autorizada, mas se não tiver, o jeito é tentar resolver isso postando sua reclamação no www.consumidor.gov.br ou então na Ouvidoria Vivo. Talvez nesses canais eles possam te ajudar de uma maneira melhor.
    Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

perde meu chip

Bom dia?
    Pede meu chip e quero resgatala como eu faço?

Sim é possível

Amigo é possível sim realizar este procedimento, tanto em lojas próprias quanto autorizadas.
    Porém eles iram dificultar e muito o serviço, afim de atingir a meta de vendas.
    Caso não tenha exito acesse o site www.anatel.gov.br ou www.consumidor.gov.br, registre sua reclamação e aguarde contato por parte da operadora que seu caso será resolvido.

Citação Postado originalmente por RUBENS2015 Ver Post
    Bom dia?
    Pede meu chip e quero resgatala como eu faço?
    Olá @RUBENS2015, Boa noite!

Como você perdeu o seu Vivo Chip, primeiro você tem que bloquear sua linha, para sua própria segurança e evitar o uso indevido. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

Você pode bloquear sua linha, ligando na Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone. Se você for cliente Vivo Controle ou Vivo Pós, pode acessar o Meu Vivo Web e ir na aba FALE CONOSCO, clicar em ATENDIMENTO VIA CHAT, preencher seus dados e aguardar atendimento.

O preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

Éliton Alonso

Nível 1: Iniciante Avatar de juninhoalpha
    Desde
    Jul 2015
    Gente eu saí da vivo, fiz portabilidade para tim, a internet não perde nada e ainda tenho mais lugares com 4g. O meu plano custa 99 reais enquanto na vivo pagava 170,00 por 2 mega de internet e 150 minutos. Na tim são 400 minutos e 6 megas . Meu vivo valoriza estava sendo mal calculado!!!

Aconselho a todos que estão insatisfeitos com a vivo baixarem o app da anatel e exigirem quebra e contrato e desfidelização de um ano por mal prestação de serviço.

Mudem de operadora pois vcs em primeiro lugar

Nano chip

Boa tarde. Mudei de aparelho e preciso de um nano chip, irei em uma loja vivo para colocar meu número em um chip virgem. Poderia me dizer quanto custa mais ou menos?

Question Alguém me ajuda?

Olá, eu bloqueei meu SIM, e atingi o limite de vez do codigo PUK, agora to em dúvida, será que tem como eu comprar um Chip virgem e obter o mesmo contato sem problema algum?

custo de chip

Olá.
    Atualmente a vivo comercializa o chip triplo (3 em 1), o valor real do produto é R$10,00, mas existem lojas que vendem até por R$30,00. Caso isso aconteça, debata o assunto, pois o valor a ser cobrado é no máximo do máximo, R$15,00.

Troquei de aparelho e precisei trocar o chip para nano. Fui em duas lojas na cidade e sempre declaram: erro no sistema. Não sei mais como proceder, preciso do chip para não ficar andando por aí com dois celulares. O próximo passo é PROCON?