Resultados 1 a 4 de 4

Unhappy Sobre o Saldo Consumo Minimo.

Eu compro coisas na internet utilizando os créditos do celular, quando a compra é efetuada, o valor é retirado do Saldo Consumo Minimo e não do Saldo Recarga. Por que isso acontece? O que é Saldo consumo minimo? Se o Saldo Consumo Minimo acabar eu não posso mais comprar?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Duvida, graças a Deus o meu feriado está ótimo também
    Acho que falei tanto que acabei não sendo claro ao prestar as informações, desculpa.
    As coisas que você compra pela internet não são consideradas no consumo mínimo mensal. Só serão considerados serviços como: ligações para fixo, ligações para outra operadora móvel, ligações para vivo de outro DDD, contratações de pacotes de torpedos, contratações de pacote de internet, etc... O valor do consumo mínimo é retirado do seu saldo normal, basta você gastar no mínimo R$ 12,00 dos seus créditos com algum serviço da operadora. Você ainda ficará com o restante do saldo pra gastar como quiser. A questão do consumo mínimo não interfere em compras feitas pela internet. Pra vc comprar alguma coisa pela internet, vc só precisa ter um pacote de internet ativo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Duvida, blz?
    Como foi o feriado?
    O consumo mínimo mensal é uma taxa de R$ 12,00 que você paga todos os meses para continuar participando da promoção. É recomendável que você gaste no mínimo R$ 12,00 dos seus créditos com algum serviço vivo até o próximo Dia N. Se você gastar um valor menor a vivo descontará apenas as diferenças, mas se você não gastar nada a vivo descontará os R$ 12,00 completos. De qualquer forma você perderá um determinado valor, mas é melhor você gastar do que a vivo descontar.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Question

Olá @Guinho, blz. O meu feriado está sendo ótimo, e o seu?
    Então, eu gostaria de saber outra coisa, as coisas que eu compro na internet pelo celular são descontadas do Saldo Consumo Minimo, se o Saldo Consumo Minimo chegar a 0 eu não poderei mais comprar as coisas pela Internet?