Resultados 1 a 2 de 2

Chip não funciona

Faz uns quatro dias que meu chip parou de funcionar. Antes resolvia desligando e religando o celular, mas agora ele fica permanentemente em chamada de emergência/não registrado na rede. Já fiz milhões de procedimentos mas nenhum surtiu efeito. O detalhe é que o meu chip de outra operadora funciona muito bem, o que quer dizer que o problema não é no meu celular... Tentei colocar meu chip em outro aparelho e ele funcionou normalmente. O problema parece ser a combinação do chip com o meu celular, e eu não posso perder esse número :/ Há a possibilidade de trocar de chip e manter o número? Tô bem triste e preocupada

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @Dryelen, blz?
    Você pode trocar de chip e manter o mesmo número. O que vc precisa fazer é ir à loja vivo mais próxima de vc, levando tda a documentação do/da titular da linha, inclusive o comprovante de residência. A troca é gratuita, mas vc será cobrado por um chip virgem.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico