Resultados 1 a 6 de 6

cartao sim invalido

boa tarde
    hj fui carrega meu vivo deu chip invalido tinha um tempo que nao carregava por falta de dinheiro ai hj quando fui carrega nao aceito de jeito ni um
    fui na loja da vivo eles me mandaram liga para o numero 1058 mais meu chip nao liga e nao aceita msg e eu estou precisando de receber códigos da Hotmail para pode entra no meu email e nao estou conseguindo
    queria saber como reativo o chip pois preciso dele urgente
    eu comprei o chip duma vendedora e como nao estava com meu cpf ela uso o dela agora to perdido pois preciso do meu chip para poder entra no meu emails facebook
    nao recebi niuma mensagem avisando que meu chip ia fica invalido

Citação Postado originalmente por haseow Ver Post
    ai me complica pois nao sei nome da vendedora comprei na promoção na rua queria levar sem cadastra ela falo que nao podia e pois o dela mesmo c eu tiver que ir atrais da vendedora vai ser melhor acionar meu advogado pois teio emails importantes que precisa de código do celular para poder entra
    no mesmo dia duas pessoas que conheço tbm compro e teve que cadastra na hora mais eles estava com os documentos e estão como testemunha que a vendedora nao deixo eu levar e coloco o próprio
    Ligue para o 1058 e veja se consegue resolver. Mas se está em um CPF que não é o seu, provavelmente não conseguirá um chip para repor.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

A situação está complicada. Terá que ver com a dona do CPF no qual o chip está cadastrado.

ai me complica pois nao sei nome da vendedora comprei na promoção na rua queria levar sem cadastra ela falo que nao podia e pois o dela mesmo c eu tiver que ir atrais da vendedora vai ser melhor acionar meu advogado pois teio emails importantes que precisa de código do celular para poder entra
    no mesmo dia duas pessoas que conheço tbm compro e teve que cadastra na hora mais eles estava com os documentos e estão como testemunha que a vendedora nao deixo eu levar e coloco o próprio

e eu nem sei c ela uso o dela mesmo pois ela simplesmente colocou o chip no celular dela cadastrou e me deu e nao deu ni uma satisfação
    e a própria vivo deveria mandar uma msg avisando que eles iria coloca o chip com inativo unica msg que recebi e que c nao carregasse o celular nao poderia ligar mais e nao uma visando que o chip ficaria inativo

- - - Updated - - -

vou tentar arruma um celular da vivo aki para liga
    c nao conseguir vou te que acionar advogado mesmo pois isso e erro da empresa aceita que funcionários façam isso
    Desculpe o incomodo obrigado pelas atenção

- - - Updated - - -

vou tentar arruma um celular da vivo aki para liga
    c nao conseguir vou te que acionar advogado mesmo pois isso e erro da empresa aceita que funcionários façam isso
    Desculpe o incomodo obrigado pelas atenção

Usando o 1058 pode usar qualquer aparelho e fixo. Somente o *8486 é que deve ser de um aparelho da Vivo.