Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Internet

    tenho inúmeros protocolos liguei mt e estou sendo mal atendida estou pensando em largar a vivo , queria saber Pq descontaram 7 reais em 12 minutos e foi dito que meu plano expirou ?!

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    E aí @julyuri, blz? [emoji1]
    Esse desconto pode ter ocorrido por vários motivos. Vamos fazer assim: acesse o Meu Vivo e veja no seu histórico de consumo, os detalhes dessa cobrança e depois você conta pra gente o que você viu lá, ok? [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    É verdade mesmo, @Guinho. O Meu Vivo contém muita informação importante sobre a conta. Vale a pena fazer o cadastro lá, @julyuri.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Movi sua pergunta para que seja um novo tópico e receba mais atenção da galera aqui no Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.