Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016

Qual Video-Game você e quais jogos costumam jogar?

Galera qual vídeo-game vocês tem e qual/quais jogo(s) esta jogando ou gosta de jogar?

Eu gosto pakas de jogar, porem só faço isso em fim de semana, tenho os seguintes consoles e jogos:
    * XBOXone(meu preferido): Overwatch tenho jogado MUITO.
    * Play 4: horizon zero dawn
    * 3DS XL: mario kart, super mario 2, yoshiland, donk kong, mario maker, pokemon...
    * Nintendo Switch: Mario Kart 8, Bombermam, Zelda.
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Chegou o gamer! hahaha

Olha, eu sou 100% Nintendo.
    Vamos lá:

* Nintendo WiiU: Pokken Tournament, Mario Kart 8, Pikmin 3, Bayonetta2, New Super Luigi U, Yoshi's Woolly World e mais uns aí!
    * 3DS XL: Luigi's Mansion Dark Moon, Mario Kart, Pokémon Y, Kid Icarus e mais uns aí também!

E acabei de comprar um Switch.
    Mas ainda não chegou... ansiedade tá forte!

Agora, vamos às perguntas para o sr., @lcamaleonte:
    - O Yoshi do 3DS vale a pena?
    - E o Bomberman do Switch é bacana?

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Eu por enquanto somente jogos na Play via Smartphone e Xbox 360....

Sem coragem de comprar Xbox One com os rumores do Project Scorpio!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Chegou o gamer! hahaha

Olha, eu sou 100% Nintendo.
    Vamos lá:

* Nintendo WiiU: Pokken Tournament, Mario Kart 8, Pikmin 3, Bayonetta2, New Super Luigi U, Yoshi's Woolly World e mais uns aí!
    * 3DS XL: Luigi's Mansion Dark Moon, Mario Kart, Pokémon Y, Kid Icarus e mais uns aí também!

E acabei de comprar um Switch.
    Mas ainda não chegou... ansiedade tá forte!

Agora, vamos às perguntas para o sr., @lcamaleonte:
    - O Yoshi do 3DS vale a pena?
    - E o Bomberman do Switch é bacana?

Eu adoro o yoshi do 3ds

Desde
    Mar 2016
    @angelojunior

O bomberman eu gostei mas o Mario Kart 8 é muito melhor!!! =D

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Eu por enquanto somente jogos na Play via Smartphone e Xbox 360....

Sem coragem de comprar Xbox One com os rumores do Project Scorpio!
    O xbox one é o console que eu mais gosto!!!! =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Antes jogava muito, principalmente no famoso Polystation. Mas hoje, estou sem tempo pra jogar. :/
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Eu sou o do PC.
    Tenho um PS3 parado em casa. Pensando em pegar um XBox One S ou esperar o Scorpio.

Gosto de jogos de exploração tipo Tomb Raider, Uncharted e alguns RPGs como Diablo 3, The Witcher. FPSs com história legal tipo Half Life, Portal, Watch Dog 2.
    Não me dou bem com jogos tipo arena como OW, CS e afins.

Eu curto o Xbox One. Ando jogando o Tom Clancy's - The Division, Mortal Combat X e um de dança pra não ficar tão sedentária kkkk
    Mas já joguei as campanhas de Ryse, GTA V, Watch Dogs 1 e 2, BF (os 3 últimos), Tomb Raider (os 2 últimos), Call of Duty e comecei a jogar o Resident Evil 7, mas me caguei de medo, ai não joguei mais. Mas pretendo tentar de novo, pq o jogo é muito bom kkkkk

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Antes jogava muito, principalmente no famoso Polystation. Mas hoje, estou sem tempo pra jogar. :/
    Te entendo, trabalho que nem um condenado, mas percebi que eu tinha que tirar um time para mim pq se naum eu ia pirar! rsrsrs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jardelsf Ver Post
    Eu sou o do PC.
    Tenho um PS3 parado em casa. Pensando em pegar um XBox One S ou esperar o Scorpio.

Gosto de jogos de exploração tipo Tomb Raider, Uncharted e alguns RPGs como Diablo 3, The Witcher. FPSs com história legal tipo Half Life, Portal, Watch Dog 2.
    Não me dou bem com jogos tipo arena como OW, CS e afins.
    Uncharted (Muito bom já joguei)
    Diablo 3 (otimo jogo ja fechei umas 30 x rsrsrs)
    The Witcher (começie a jigar mas achei muito difícil para meu QI e parei rsrsrsrsr)
    Watch Dog 2 (Joguei o 1 somente)

overwatch é MUITO bom! Tbm sou péssimo com jogo de arena mas esse eu sou fã!!!! =D

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    Eu curto o Xbox One. Ando jogando o Tom Clancy's - The Division, Mortal Combat X e um de dança pra não ficar tão sedentária kkkk
    Mas já joguei as campanhas de Ryse, GTA V, Watch Dogs 1 e 2, BF (os 3 últimos), Tomb Raider (os 2 últimos), Call of Duty e comecei a jogar o Resident Evil 7, mas me caguei de medo, ai não joguei mais. Mas pretendo tentar de novo, pq o jogo é muito bom kkkkk
    Adoro o XBOX one GTA V é uma jogasso!
    Resident Evil 7 quero jogar mas estou poupando meu coração. Eu fui jogar esse dias o outlast e me caguei hsuahsuahushaus

Se deseja pode me adds na live do xbox: lcamaleonte =D (Serve para todos que desejarem me adds =D
    @LCamaleonte

Fico com os games de PC, vendi todos os meus outros vídeo games de ponta para melhorar meu PC.
    De vídeo game mesmo só tenho de PS2 para baixo.