Resultados 1 a 4 de 4

Portabilidade

Qual o outro procedimento a se tomar para trazer meu numero para a operadora , ja que a vivo nao disponibiliza a portabilidade por sms como divulga-se no site oficial e como vocês sabem não funciona esse serviço , e pelo telefone ate agora nao consegui atendimento fiquei mais de meia hora esperando pra falar com atendente e nada , e ai a lei vai ser cumprida ou nao , vou ter que perder mais tempo ainda reclamando com quem de direito ou vocês vão resolver meu problema , abraços fiquem com deus !

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E aí @rondineli, blz?
    Infelizmente o serviço de portabilidade por SMS está apresentando instabilidade, mas os técnicos já estão cuidando disso. No momento não tem previsão de quando vai voltar a funcionar. Você também pode fazer a portabilidade em uma das lojas vivo.
    Qualquer dúvida/problema pode postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@rondineli, assim que tivermos mais informações sobre o tema, vamos postar nesse tópico criado pelo @Guinho.

Como o Guinho já mencionou, a maneira mais segura de fazer a portabilidade nesse momento é ir à uma loja Vivo.

Bom dia pra vcs!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @rondineli,

boa noite!

As últimas informações que recebemos são de que o processo de portabiblidade no RJ voltou ao normal.
    Tentem novamente, se possível, e nos avise aqui nesse tópico, ok?!

Já atualizei o tópico que vc está participando.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.